7 de setembro de 2007

Pêlo

As minhas gatas andam a largar pêlo, deve ser do calor... Por mais que as escove, por mais que aspire, quando chego a casa depara-se-me uma paisagem algo parecida com a de um deserto com aqueles tufos de erva a rolar por ali fora. Só que em vez de erva, é pêlo, que depois se acumula por trás das portas, debaixo da cama, no ar... Não tem fim, estou a pensar comercializá-lo para enchimento de almofadas e colchões.

E a TT Gata a olhar para mim com aquele ar, como quem diz: Estou aqui tão confortável, importas-te de limpar?



5 comentários:

Mary disse...

Como eu conheço esse olhar da TT... Têm cá uma lata, os gatos...!

Anónimo disse...

um dia convido-te para a emocionante tarefa de aspirar o carro depois da m ter comido um pacote de batatas fritas, sob o seu olhar atento tipo «demora muito?»

Vespinha disse...

Perante esse cenário, acho que já ando com um bom treino para um dia ter filhos...

Anónimo disse...

E que tal uma tosquia total aos gatos mana (excepto a cabe�a, a ponta das patas e a cauda)? hihihi


Beijinhos,

Vespinha disse...

Ficavam lindas... tipo ETs ou Gremlins!