28 de novembro de 2007

Quanto mais sujo, melhor

É esta a filosofia da dirty car art. Em vez de escrever a célebre frase «Lava-me, porco» (ou pior), Scott Wade entretém-se a desenhar obras de arte tendo apenas como base a poeira acumulada nos vidros dos carros. Uma arte muito efémera, mas, sem dúvida, uma forma de arte.







9 comentários:

Anónimo disse...

Mana, não se consegue ver as fotos... :( Mas se é o que eu penso, já andou pelo meu fórum há uns tempos, pelo menos o autor é o mesmo. Aproveitavam a sujidade dos carros para fazer desenhos brutais. :)


Beijinhos,

Anónimo disse...

Já agora, fica aqui o link para a o site "oficial": http://www.dirtycarart.com/

Vespinha disse...

É mesmo esse site... mas aqui no meu computador consigo vê-las mesmo que abra com outra identidade!

Anónimo disse...

Aqui em casa já vejo. ;)


Beiinhos,

M disse...

Olá prima, tb conhecia esta "arte". Acho engraçado o suporte mas estive a ver mais desenhos no site e parecem-me de gosto duvidoso. Está simplesmente a explorar o gosto de copiar umas coisas num suporte inovador. Claro que, para sobreviver, já vende merchandising. Hmmm... duvidoso.

Mary disse...

Eu sabia que andar com o carro sempre sujo ainda havia de ter alguma utilidade...!

Vespinha disse...

Prima, só compra quem quer e, apesar de o gosto ser duvidoso (concordo), ficou pelo menos a ideia de utilizar um suporte em que ninguém tinha pensado.

PS: Sabes de um quadro no CCB que é simplesmente azul? (acho que não é aquele do Reinhardt). Bjs

M disse...

O do Klein, "IKB". O senhor Klein registou a sua própria cor que, ate hoje, podes encontrar no catálogo das cores, o pantone, sob o nome de "International Klein Blue". O do Reinhardt é todo preto, com nuances de vermelho e azul.
Beijinho

Vespinha disse...

Thanks, prima