27 de dezembro de 2007

Desperdício

Como estou de férias, e uma vez que a minha Nespresso só trazia 12 cápsulas, uma de cada variedade, decidi ir às compras de mais recargas ao Chiado (não há mais pontos de venda em Lisboa). Já me tinham dito que aquilo era impossível (e eu própria já tinha visto várias vezes grandes filas à porta), que era preferível encomendar pela Net, porque entregam em casa e tudo, mas não... eu quis sacrificar-me. Afinal, não seria nada do outro mundo. Pois... quando lá cheguei, por volta das 13h30, estava a ser atendido o cliente n.º 200 e a senha que me queriam dar tinha o n.º 437. Pelas minhas contas, se aquilo abriu às 10h e tinham demorado 3h30 para atender 200 clientes, eu só teria sorte lá para as 19h... Ou talvez ficasse para amanhã. Pelos vistos, houve muita gente a receber este Natal um presente igual ao meu (maninho, afinal não foste nada original). Só para não deprimir tanto: parece que o fenómeno não é exclusivo de Lisboa, em Barcelona é o mesmo triste espectáculo.

Conclusão: meti o rabinho entre as pernas e vim para casa fazer a dita encomenda pela Net. Fazem-me a entrega no dia 02.01, na empresa. Pelo caminho, empanturrei-me no Hard Rock, com direito a apple cobbler e tudo. Agora estou tão enjoada que acho que vou estar mais um ano sem lá pôr os pés. Acho que vou ver um ou dois episódios do Nip/Tuck para desenjoar.

E assim se gasta um dia de férias...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é por nada, mas à minha frente no El Corte estavam mais 4 máquinas para serem embrulhadas... Na volta quem recebeu a máquina estava nessa fila. he he


Beijinhos,

Anónimo disse...

By the way, o up grade que fizeste no blog está muita louco. :D Refiro-me ao relógio. :)


Beijinhos,

Vespinha disse...

Também adorei o relógio!

Anónimo disse...

Pois é... as filas para a Nespresso são sempre interminaveis...não sei se sabes, msa um pouco à frente da loja, viras à direita, atravessas um pequeno tunel e há lá outra loja... tb costuma ter mta gente, mas pelo menos as pessoas nao ficam todas concentradas na primeira loja...
para alme da opção da net, é claro...
bjocas