2 de fevereiro de 2008

Alimentação

A minha tem sido péssima nos últimos dias... Pizzas, hamburgueres, torradas, chocolates, cafés. Porque chego a casa tarde e não me apetece fazer nada. E porque, comendo pouco durante o dia, à noite só me apetece ingerir comida altamente calórica e pouco saudável. Mas vou tentar que a próxima semana seja diferente. Para me precaver, já enchi o frigorífico de comida saudável e rápida que me pode saciar quando chegar tarde: sopas, pratos com espinafres, iogurtes... Vou tentar resistir à tentação de passar no McDonald's ao fim do dia. E de, ao chegar a casa, ligar de imediato para encomendar pizzas. Vou obrigar-me a comer a meio da manhã e a meio da tarde. Vou obrigar-me a beber mais água. Vou...

3 comentários:

Mary disse...

Meu Deus, como te compreendo...

Anónimo disse...

congelados do ikea... experimenta.

Vespinha disse...

Nesses ainda não tinha pensado...