8 de abril de 2008

Injustiças?

Hoje se calhar fui injusta... mas não tinha alternativa. Quando se trata de avaliar (mesmo que seja algo de importância relativa), haverá sempre quem não fique contente. Porque uma avaliação implica sempre comparações, mesmo que não ditas. Porque há sempre quem ache que «a galinha da vizinha tem mais dentes do que a minha». Porque há sempre quem ache que não lhes dão o valor suficiente. Mas eu dou, e muito. Só que, em escalas de 1 a 3, não há margem para grandes diferenças... e é inevitável que o 2 seja atribuído à maioria. Tratando-se a retribuição de dias de descanso extra, quase tenho saudades dos tempos em que só havia as férias e pronto. Assim não havia nada para ninguém, e se calhar todos ficavam contentes. Ou não.

3 comentários:

Anónimo disse...

eu cá confio na tua avaliação.
dito isto, se por acaso alguém tiver tido mais dias do que eu, o café que te oferecerei amanhã de manhã terá talvez um gosto... especial..... :)

Vespinha disse...

:):):):)

Anónimo disse...

Não é por nada, mas já é muita sorte ter-se dias extra de férias...


Cumprimentos,