23 de abril de 2008

Mudanças

Esperam-me dias longos. Até amanhã ao fim do dia, acho que vou trabalhar de fato-macaco. Porque me esperam sobretudo horas de trabalho físico... com pelo menos duas reuniões pelo meio, oportunamente marcadas. Descobrir documentos amarelecidos pelo tempo, guardar o que interessa, deitar fora o máximo possível, empacotar, espirrar bastante...

A partir de 2.ª feira, novas instalações me esperam, mais perto de casa, mais modernas, com mais pessoas, com menos espaço. Até lá, muitas dores musculares e muita poeira inalada... porque mudar o local de trabalho de 250 pessoas de um dia para o outro não vai ser tarefa fácil.

6 comentários:

sininho disse...

despacha-te lá e convida-me para ir ver-te.

sininho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Abreu Antunes disse...

Quais dores musculares quais quê?! Ao invés do ginásio...e olha que este exercício é grátis! :)
Eu tmabém gostava de aproveitar a "boleia" da sininho e ir lá ver...
;)

Anónimo disse...

he he he vais ficar mesmo aqui ao lado. ;) Passei ainda há pouco pelas novas instalações e estão a ficar com um óptimo aspecto, excepto o exterior que ainda não foi remodelado. :)


Beijinhos,

Vespinha disse...

Meninas, assim que estivermos instalados, podem crer que serão convidadas! Até lá, muito suor vai correr debaixo dos nossos braços... Blaghh

Mano, parece que por fora ainda vamos estar no meio de um estaleiro durante uns tempos. Por dentro, é vidro por todo o lado, para nos podermos ver melhor uns aos outros! ;)

Mary disse...

Como eu te comprendo! Faz agora um anos que nos mudámos (também de um dia para o outro), com a agravante de na altura estar gravidíssima e sem a menor paciência para andar a carregar tralha...!

Boa sorte, portanto :-)