11 de maio de 2008

Trabalhar aos bocadinhos (detesto)

Preciso de rotinas para trabalhar, não em excesso, mas de alguma ordem e organização, e apercebo-me de que nos próximos tempos vou demorar a tê-las. Depois de um mês dentro e fora nas apresentações de livros, depois da mudança de instalações, pensei: é agora, finalmente, que vou estabilizar.

Tinha-me esquecido que, durante os próximos tempos, a minha vida vai ser assim: trabalhar 2 dias -> viagem a Berlim de 4 dias (yes!) -> trabalhar 2 dias -> feriado -> trabalhar 1 dia -> operação aos olhos de 5 dias (medo!) -> trabalhar 5 dias (se a recuperação da operação correr bem) -> semana de férias de 5 dias...

Pareço doida, eu sei, quem é que se queixa por no próximo mês ter apenas 10 dias de trabalho? Pois... mas quando trabalho gosto de dar o meu melhor e trabalhar aos bocadinhos não me permite a concentração que o trabalho exige... Preferia juntar os dias todos, gozá-los todos, e depois trabalhar os outros «descansadamente»... Call me crazy.

4 comentários:

Mary disse...

Crazy! Mas percebo perfeitamente :-)

Cláudia Abreu Antunes disse...

Crazy!!
Mas também sou assim como tu...não gosto de "interromper" o trabalho nem as férias...
Call me stupid!
;)

Vespinha disse...

Stupid!

Anónimo disse...

sua CRAZY da cabeça :)