27 de junho de 2008

Já hoje...

... voltei ao normal:

Meez 3D avatar avatars games

8 comentários:

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ah!! Esta é muito mais "Rita"... muito mais ar de Range Rover e Vespa... :)
Já te disse quem encontrei ontem no BA??!! ;))

Mary disse...

Ufa, assim já estou mais descansada :-)

Vespinha disse...

A Vespa está parada há um mês... por causa dos olhos! E não é um Range, é um Discovery! ;)

Não viste a mensagem de resposta que te enviei ontem? És péssima!

Anónimo disse...

Por acaso um Range para substituir o Disco era bem porreiro. :D

É impressionante, mas estás mesmo parecida (tanto esta imagem como a anterior).

Estive a tentar fazer um para mim, mas não consegui aceder ao masculino. Para além disso dúvido muito que haja lá modelos base com barriga!!! Grrrrrrrrrrr


Beijinhos,
Miguel

Vespinha disse...

Mano, isto é lindo, espreita também o da Mary (sobretudo o do PM)... Se te registares, a primeira coisa que tens de escolher é masculino / feminino. Quanto à barriga, não sei, mas nas mulheres há um modelo com barriga de grávida...

Anónimo disse...

Também já me coloquei em dia em relação ao blogue da Mary. Realmente isto é muito louco. Pena é o V. estar naquela figura. lol Devia ser giro ver uma personagem mesmo parecia com o V. :)


Beijinhos,


P.S.:

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ups...bem me parecia que me tinha enganado na marca...
Recebi a tua msg sim... adorei o "és péssima", um bocadinho "beta" nãp?! ;))

Vespinha disse...

Mas eu digo isso IMMEEENNNSSSAAAS vezes... (pronunciar o «imensas» de forma arrastada)