7 de junho de 2008

Que estranho...

... não sinto a euforia do Euro! Se calhar sou uma portuguesa desnaturada, mas acho que com tanta euforia colectiva estou a criar anticorpos!


4 comentários:

Mary disse...

Eu cá sinto... VIVA PORTUGAAAAAAL!!!!

sininho disse...

e tens termómetro em casa? não estarás doente? :)

Vespinha disse...

Sininho, estás a esquecer-te que eu sou «aquela» que odeia tudo o que seja bandeirinhas nos carros, nas janelas, ligar a televisão e só ver verde e encarnado... tudo o que seja patriotismo exagerado? Não é que eu não goste da selecção, gostei de termos ganho, mas a euforia que se seguiu, como se já tivéssemos ganho tudo, é que mexe com o meu sistema nervoso... Sou assim...

Cláudia Abreu Antunes disse...

É mesmo isso, credo mas que raio de febre se instalou! Já me dá cabo dos nervos ligar a televisão e ter que "levar" com a selecção: "srs telespectadores, o autocarro da selecção está estacionado neste hotel", "atenção o autocarro está a iniciar a marcha", "a selecção está a comer", " o autocarro já andou 10m", "está aqui um grupo de portugueses para ver passar a selecção", "fizeram 3000km para vir mostrar o seu apoio à selecção", "estamos no meio de um churrasco feito por portugueses".... Tenham paciência!! Parece o Big Brother... mas sem cenas de sexo!
O mundo continua a girar meus amigos, o preço do barril do crude não estagnou, a Galp continua a encher os bolsos e o Estado não baixou o imposto sobre os combustíveis!
Menos mal para o Sócrates... durante mais uns diazitos ninguém o vai chatear com manifestações nem tem de se preocupar com moções de censura... O país não parou mas vai lento...
O também apoio a selecção mas, como se diz em Cabanas, "tudo o que é demais, é moléstia"!!