18 de julho de 2008

Julho para mim está a ser assim

Acordar, ir para o trabalho, ver uma 3.ª versão de capas, chumbar as capas, olhar para os prazos, ler provas de português, ir ao oftalmologista, continuar a ler provas de português, sair de lá bem-disposta, ir à Câmara de Lisboa, sair de lá mal-disposta, ir para casa, fazer caixas de mudanças, dormir, acordar, ir para o trabalho, olhar para os prazos, voltar a perceber que só falta um mês para estar tudo pronto, contar pelos dedos de meia mão quem não vai de férias, ficar furibunda com originais de economia, começar a reorganizar os originais, engolir uns sapos, ler provas de português, ir jantar à minha mãe, ir para casa, dormir, acordar, ir para o trabalho, continuar a reorganizar a economia, ler provas de história, adiar ler provas de inglês, ver esboços de ilustrações, ver novas propostas de capas, voltar a chumbá-las, sair, ir ao Meco jantar e beber uns copos, ir para casa, dormir, acordar cheia de dores de cabeça, ir trabalhar cheia de dores de cabeça, ler provas de português, continuar com a economia, tomar um ben-u-ron, ter uma discussão, fazer comentários a mais esboços, aprovar as capas, ir para casa ainda com dores de cabeça, fazer caixas de mudanças, preparar avaliações, adormecer a saber que me vou/que me vão chatear, acordar com o despertador avariado, ir para o trabalho.
E ainda falta 6.ª feira.

Stress?

8 comentários:

Mary disse...

Ia dizer que estás pior do que eu, mas como lá pelo meio ainda consegues ir jantar fora e beber uns copos, retiro o que (não) disse!

Isto sou eu cheia de inveja, é claro.

Anónimo disse...

Vejo que ainda há bons empregos.....o meu. hi hi hi


Beijinhos,

Mary disse...

E por falar em empregos: Miguel, que tal o novo?

Anónimo disse...

Mary, então e que tal as mesmas condições do suposto novo emprego, mas continuar na empresa antiga? :)


Beijinhos,

Mary disse...

'Tás a gozar?! Não sabia...! Isso é que é ser querido!!!

Anónimo disse...

he he he :) A Vespinha quando aí for já vos conta as novidades. :)


Beijinhos,

Cláudia Abreu Antunes disse...

Não te faria mal fazeres mais vezes uns "Mecos"... descarrega umas coisas e carrega outras...
;)

Vespinha disse...

O pior é o dia seguinte... sobretudo quando se trabalha no dia seguinte ou quando o dia seguinte é um sábado... a trabalhar! :(