19 de agosto de 2008

Satisfações

Porque as devo a quem me lê, eis os motivos para tão prolongado «silêncio»:

- na 4.ª feira passada, apanhei um pequeno susto com os meus olhos que me obrigou a manter-me mais tempo afastada do computador;

- durante o fim-de-semana, deixei de vez o meu apartamento sem ainda ter o novo pronto. Foram dias cansativos física e psicologicamente;

- fiquei assim sem PC fixo e socorro-me agora de um portátil com placa de internet cedido pela empresa. Que, como portátil que é, tem as suas limitações de acessibilidade à rede. Ainda por cima, com este teclado, estou constantemente a escrever com erros...

- last but not least, estou de férias durante 3 semanas, na Ericeira, onde vivo oficialmente até ter a casa nova operacional.

5 comentários:

Cláudia Abreu Antunes disse...

Vê lá se apareces, se sais da toca!
Agora que já passou o trabalho, a mudança de casa e que estás de férias...já davas o ar de tua graça não?!
;)

Vespinha disse...

Deves ter muita razão de queixa, eu que fui de propósito a Palhotas para ver a menina!

E vocês, quando é que combinam uma vinda aqui à Ericeira?

Cláudia Abreu Antunes disse...

Ahahahahah
Palhotas gosto!! Vou propor passar a Palhotas ao invés de Cabanas!
É verdade... eu é que não te dei muita atenção... estava armada em "bar woman".
Boa ideia, estou "tardia" com horários mas acho que dá perfeitamente para jantarmos por aí. Vou tratar disso! :)

Mary disse...

Vou fingir que não li este post, especialmente (para não dizer unicamente) porque termina com "estou de férias durante 3 semanas"... que invejaaaaa!

Aproveita bem :-)

Vespinha disse...

Cláudia, fico aqui à espera, pela AE é praticamente só meia hora, e à noite não há trânsito...

Mary, tu também já tiveste a tua dose! E sem mudanças horríveis pelo meio! Agora a sério, cá vos espero quando quiserem vir, senão... vou eu aí!