8 de novembro de 2008

Afinal sou TV dependente

Telejornais, ouço mas não vejo. Telenovelas, não vejo, só 15 ou 20 min. por semana quando janto em casa da minha mãe. Filmes, praticamente só no cinema. Séries, prefiro ver em DVD. Por isso, nunca pensei que a televisão me fizesse tanta falta.

Desde dia 18 de Outubro e até ontem vivi numa casa sem televisão nem Internet, num prédio onde para já sou a única habitante. Dei por mim a pôr no leitor de DVD séries que já tinha visto, só para me fazerem companhia enquanto fazia outras coisas. A estar em casa de amigos a olhar para a televisão só por olhar. A perder notícias, telenovelas, filmes e séries que noutra altura nunca me apeteceria ver.

Por isso hoje acho mesmo estranho que haja quem não tenha televisão em casa por opção. Porque esta foi mesmo uma caixinha que mudou o mundo. E porque no meu mundo fez muita falta durante estas 3 semanas.

Sem comentários: