4 de março de 2009

Pimenta na língua

Mais um desafio (este da Mary), mais uma lista de curiosidades sobre mim. Verdade ou mentira? Pista: 6 são verdade, 3 são mentira. Guess which.

1 - Odeio ratos e tudo o que se lhes assemelhe.
2 - Tenho medo de trovoadas.
3 - Peguei numa cobra, numa lontra e numa coruja, embora não todos ao mesmo tempo.
4 - Tenho na carteira 5 cartões multibanco.
5 - Quando era pequena conseguia fazer o pino.
6 - A minha trisavó era prima da mãe do Salazar.
7 - No Inverno levo um saco de água quente para qualquer viagem.
8 - Não sei cozinhar.
9 - Quando domino a língua, prefiro sempre ler livros na versão original.

E agora para a linha da frente: Claudete!

11 comentários:

Anónimo disse...

Hummmmm...Ora portantos:
1. Verdadeira!! Medricas...
2. Falsa! Não me parece que aqui a chefe se deixe intimidar com uma coisita destas.
3. Acho que é muita fruta para a tua carruagem, mas... verdadeira!
4. Verdadeira!Olhando para o volume da tua carteira, até deves ter mais!
5. hummm...acho que não conseguias. Falsa!
6. A julgar pela ditadura da Coordenação, diria que sim! Está-lhe no sangue!
7. Uma mulher prevenida leva sp o saquinho de água quente!! No Inverno quando vou para Guimarães, tb levo o saco-cama!Verdadeira!
8. Sabes, pois!Falsa!
9. Cheira-me que é verdadeira!

Vespinha disse...

Fontanelas, só uma dica, estás quase lá... acertaste 2 em 3! :)

Mary disse...

Ai, que estou um bocado baralhada... mas enfim, vou arriscar a 2, a 5 e a 8!

Cláudia Abreu Antunes disse...

Eu apostava na 2, 5 e 8 tal como a Mary...
Ai amiga, deixa-me chegar à Austrália para te responder com mais calma do hotel (se tiver tempo), pode ser?! A ssoa precisa de estar concentrada!! :)

Vespinha disse...

Estão todas a apostar nos mesmos cavalos (2, 5 e 8) e já disse que das 3 2 estão certas. :)

Keep trying...

sininho disse...

ora bem, deixa lá ver... 2, 5 e 9

Vespinha disse...

Na mouce, sininho, a 9 era mesmo para despistar...

Van Dog disse...

Cheguei tare. Mas não ía acertar...

For you disse...

Da 3 e da 6 nunca duvudei que fossem verdade.
Eram demasiado rebuscadas.

É um desafio castiço.

Beijoca.

Vespinha disse...

Na última estava a verdadeira armadilha, sobretudo para quem me conhece e pudesse pensar que eu era uma purista da leitura... :)

Cookie disse...

oooooooohh, já não fui a tempo...
gosto tanto de dar o meu palpite...
acho que teria apostado na 5, 7 e 9 (porque tenho ideia que já comentaste um ou outro livro de escritores estrangeiros com o titulo em português)
Ou seja, também eu ia falhar...

Beijo palpiteiro e também a preparar a resposta ao desafio
M.