14 de março de 2009

A Vespa está de volta

Depois de 6 meses parada (sim, é um recorde na minha mão, nunca estive tanto tempo sem andar nela), a Vespa está de volta. Não sem antes se ter feito difícil e se ter recusado a regressar a Lisboa na semana passada, por falta de bateria. Hoje, não facilitei: levei um carregador e uma hora depois partíamos da Ericeira rumo à casa nova. Ainda não está no lugar definitivo na garagem, mas já mora aqui bem perto de mim pronta a acompanhar-me nos dias bonitos.

8 comentários:

Cláudia Abreu Antunes disse...

Nem imaginas as saudades que tenho da minha... :(
Acho que além da minha casa, é a única coisa material de que sinto falta.

Vespinha disse...

Hei-de dar umas voltinha a pensar em ti. A sério...

Nia disse...

E eu hei de dar (ainda) mais atenção às vespinhas lisboetas ;)

Anita disse...

tenho que fazer o seguro da minha...este fds fiquei cheia de vontade de pegar nela :))

Cláudia Abreu Antunes disse...

Boa faz isso... que eu hei-de sentir por cá... :(
Mas garanto-te que a próxima vez que for a Pt havemos de fazer aquela coisa da concentração. Deal?!

Vespinha disse...

Claudete, por mim está combinado, o problema vais ser tu... ;)

Nia, a minha é igualzinha à da foto, não há muitas iguais, se me vires diz-me adeus! :)

Anita, prepara-te, porque as seguradoras são manhosas com os seguros de mota, ou não querem fazer ou levam uma exorbitância (o meu não é mau, é da Tranquilidade, acho que são de €120 ou €160 por ano, não me lembro)...

sininho disse...

um dia destes tens de falar do teu capacete :)

Vespinha disse...

Sim, «daquele» capacete! (por acaso não era esse que usava no episódio do tópico seguinte...)