8 de maio de 2009

Mas ninguém cala esta mulher?

Independentemente da minha cor política e das minhas preferências partidárias, independentemente das recentes picardias entre o primeiro-ministro e os responsáveis pela TVI, para mim uma coisa é certa: Manuela Moura Guedes está cada vez mais insuportável e cada vez menos jornalista. Porque não considero jornalismo nem da pior espécie ouvir num telejornal, em apenas 15 minutos, expressões como «pôr a cabeça no cepo», «sacudir a água do capote» ou «assobiar para o lado». Sempre da boca desta «jornalista». Sempre referindo-se a membros ou ex-membros de governos portugueses. Será que esta senhora sabe o que é imparcialidade? E eu, numa luta contra mim própria, hesito estupidamente entre mudar de canal e ouvir mais um pouco, para ver até onde tanta falta de profissionalismo e de ética podem chegar.

7 comentários:

Marques Correia disse...

Ói, Vespinha!
Bem vinda ao meu blog.
Volte sempre e transcreva o que quiser, inclusive fotos.
MC

Mary disse...

Eu pura e simplesmente não a suporto... mas confesso que parte de mim adora estes últimos ataques descarados (e pouquísiimo profissionais, é certo) ao governo e ao PM... you know me...!

acatar disse...

só vê qm quer...

Vespinha disse...

Mary: Como disse não se trata das minhas simpatias partidárias, até porque os comentários sarcásticos já se alastram a todos os quadrantes políticos... Trata-se de ir contra todas as regras do jornalismo que também eu me habituei a respeitar. Isenção, saberá ela o que é? É que aquele «telejornal» não é um programa assinado, de opinião... Fica mal a toda a equipa redactorial.

Intruso: ... o que não me retira o direito de dar a minha opinião no meu blog... certo?

Mariana disse...

Sim, a Manuela Moura Guedes já não se aguenta! Mesmo!

Juro disse...

Apoiado !

Miguel disse...

Quem viu agora mesmo o Marinho Pinto a dar a maior descasca de sempre na história da televisão à Manuela Moura Guedes em directo? Foi soberbo!!! hahahah


Beijinhos,