24 de junho de 2009

Hoje acordei enjoada...

Não sei se foi por ter comido ontem gelado à sobremesa ou salada ao jantar... mas esta noite sonhei com comida. Que me lembre, pela primeira vez na minha vida. Mas o mais estranho é que quando acordei a meio do sonho estava brutalmente enjoada e ainda agora, enquanto como os meus cereais, revolve-se-me o estômago quando penso no sonho. Estava com a minha amiga Mary e com PM, que tinha acabado de fazer algo parecido com cupcakes, mas que deviam ser gigantes, porque se serviam à fatia. Ambos os comiam com gosto e eu também. Havia um de algo que não me lembro e outro de chocolate. A minha irmã também lá estava, e a certa altura não quis mais, porque um deles tinha toucinho (!!) pelo meio. Até que me apercebi que também o que eu comia era feito com, entre outras coisas, batata esmagada... E comecei a não conseguir sentir sequer o gosto do chocolate, e a comer com grande sacrifício para não fazer a desfeita a PM, com quem não costumo fazer cerimónia e que tinha tido uma trabalheira a fazer o pitéu. Ainda agora não me lembro do sabor, mas que me continua a dar náuseas, continua. Acho que hoje estarei a grelhados e frescos o dia todo.

7 comentários:

Anónimo disse...

já passou?

Vespinha disse...

Sim, mas cada vez que penso no sonho... blagh... acho que vai ser bom para quando quiser fazer dieta! ;)

PM disse...

Se quiseres posso deixar de cozinhar... até me tinha em boa conta...
A Mary é que não ia gostar da ideia... Já eu...

Mary disse...

PM, atreve-te! Páras de cozinhar e sou EU que faço os cupcakes de toucinho (!) e te obrigo a comê-los... a todos!!!

Vespinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vespinha disse...

Acho que este sonho foi sintoma de privação do gelado de PM...

Joana disse...

Estou a ver que o sonho foi mesmo intenso :)