18 de janeiro de 2010

Há vida por cima da minha cama

Desculpem-me os senhores da Casa d'art, mas a facilidade de colocação deste vinil não existe. Não fosse a paciência de chinês do meu irmão e esta entrada de dicionário estaria agora no lixo. Mas não está. Está na parede por cima da minha cama, impecavelmente colocada, perfeita, apenas a aguardar as andorinhas pretas que procuro por um preço aceitável. Espero não ter de esperar pela primavera para as ver a partir cheias de vida em direcção à minha janela.

6 comentários:

Mary disse...

Vou começar a mentalizar-me...

Vespinha disse...

Sim, prepara a tua inexistente paciência de chinês... :) Acho que nesse dia deves convidar o teu pai para jantar!

Miguel disse...

Procura-se emprego: rapaz; 28 anos; fala português, inglês e lê todas as línguas do Mundo (viva o tradutor do Google); domínio em informática na óptica do utilizador; carta de condução; excelente nível do relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; facilidade de horários - oferece-se para colocação de vinis em paredes em qualquer ponto de Alcântara. Conto com largos minutos de experiência na matéria, fazendo de mim um verdadeiro "ás" no assunto e com certificação de qualidade. Em troca, aceito apenas jantar nos famosos Domingos (antes dos Idólos!!!)


Beijinhos,

Vespinha disse...

Sim, antes dos Ídolos, porque essa é uma hora sagrada! :)

Cookie disse...

Que máximo, adorei! Segui o link e acho que acabei de descobrir uma solução para uma parede cá de casa que eu achava que merecia algo que se destacasse, mas ainda não tinha descoberto o quê... Obrigada!
(por acaso o mano Miguel não presta assistência em outros locais do país, não? :-))))

Miguel disse...

Ainda bem que especifiquei uma zona de trabalho, mas estou a ver que há aqui um grande nicho de mercado por explorar.he he


Beijinhos,