25 de janeiro de 2010

Quereria a Polícia também ver os Ídolos?

Vinha eu agora na 2.ª Circular com pressa para acabar de ver os Ídolos, a 90 km/h (sim, a transgredir um pouco e acima do meu hábito...), e aparece-me atrás um carro a fazer sinais de luzes para ultrapassar. Sem pisca nem nada. Saí da frente logo que pude, como normalmente faço para não arranjar confusão (embora os sinais de máximos me irritem solenemente porque os piscas não servem apenas para indicar a mudança de direção).

Quando me ultrapassou, era um carro da Polícia. A fazer máximos. Sem as luzes azuis de cima ligadas. E julgava eu que essas luzes serviam para abrir caminho. Que não eram precisos máximos. Julgava eu. Mas se calhar as luzes estavam fundidas. Ou se calhar a Polícia também estava com pressa.

Sem comentários: