12 de fevereiro de 2010

Parabéns ao meu pai...

... que depois de duas semanas a encher-se de pastilhas por causa de uma hérnia, de se armar em valentão quando soube que ia ser operado, de dizer que aquilo ia ser uma coisa simples, como bom médico que é... se encheu de medo no dia anterior à operação, com pavor de ter uma paragem cardíaca, já a imaginar desfibrilhadores à sua volta, no fundo com medo de já não acordar, como ser humano que acima de tudo é.

Na 4.ª feira à noite, antes de o levarem para o bloco, ainda me enviou uma mensagem: «é agora. até breve.» Três horas depois, quando liguei para a clínica, passaram-me de serviço em serviço até alguém me dizer: «Vou passar ao seu pai.» Foi mesmo até breve. 12 horas depois, subia a pé do recobro para o quarto. Mais 6 horinhas e ligava-me a dizer para não ir à clínica, que já tinha saído.
Acho que hoje queria acordar em casa, no dia dos seus 57 anos. E agora só não dança porque não sabe dançar.

3 comentários:

sininho disse...

:)

Miguel disse...

E o susto que eu apanhei quando ele me telefonou com uma voz de aborrecido dizendo: "então tens o teu Pai no hospital e nem o vais visitar!" Fiquei em pânico e o coração quase parou, até porque já tinha planeado passar por lá horas depois...afinal estava era no gozo e era só para dizer que já estava em casa. he he ufaaa

Para quem conhece a "peça", sabe como ele é. he he


Beijinhos,

Vespinha disse...

Eh, eh, essa é linda...