6 de fevereiro de 2010

De Vespinha a Vespa

A Vespinha vai trocar de Vespa e está confusa. Há quase um ano que tinha decidido que ia ser uma GTV 250, cinzento-escura com o banco em pele castanha. Mas a Vespinha não sabia que essa cor já tinha sido descontinuada...

Hoje, a Vespinha foi ao stand ver ao vivo as restantes cores. E saiu de lá ainda mais baralhada, porque descobriu um outro modelo para que ainda não tinha olhado de perto e que ao vivo lhe encheu as medidas.

Estas duas são a GTV 250, a tal que havia em cinzento e agora já não há. Da verde, não gosto da cor (e o branco-marfim também não me convence...). Da azul, não gosto dos bancos. Além de que, depois de ter visto a mota bem de perto, a achei demasiado «artilhada» de cromados.
E esta é GTS 300, a tal cuja fotografia não lhe faz jus. O preto é lindo, deve ter um toque de metalizado. E o banco preto com o debrum a branco surpreendeu-me.

Ambos os modelos têm a mesma velocidade máxima e o mesmo tamanho, apesar de a segunda ter melhor arranque e ser uns 700 ou 800 euros mais barata.

E agora?

10 comentários:

Mary disse...

Continuo a preferir a cinzenta escura com o banco bege (sim, já sei, não estou a ajudar nada)...!

Uma vespa toda preta, por mais debruados que tenha, parece-me um desperdício, mas se dizes que a fotografia não lhe faz jus e que gostaste dela... avança!

Ka disse...

A segunda (azul?) é a mais gira! Muito gira mesmo! E gosto imenso dos bancos!

Anónimo disse...

a azul, mesmo com os bancos «daquela» cor! ;)

Rama disse...

a verde. definitivamente.

Vespinha disse...

Cada cabeça sua sentença! :) E eu cada vez mais inclinada para a preta (eu, que também tenho um carro preto e tudo...)

Miguel disse...

Mana, no site eles ainda têm a cinzenta com os bancos castanhos.

Beijinhos,

Cláudia Abreu Antunes disse...

a verde... e diferente... e trendy ;)

Rama disse...

terrier, sempre soube que eras cá das minhas!
quando é que nos encontramos em hong kong?

Vespinha disse...

Pois minhas caras, a preta está praticamente no papo! :)

PSousa disse...

O meu voto vai para a preta (coisa de gajo!) ;)
Embora aprecie muito o farolim no guarda-lamas...

Bj