17 de janeiro de 2011

Desenhos todos os dias

Hoje andei a limpar a secção «O que leio de dia», a retirar blogs inactivos, outros que já não me interessam, mas, acima de tudo, a acrescentar uns novos muito bons e que recomendo. Todos registos maravilhosos, todos com um estilo muito próprio, todos sobre a minha grande aspiração: a capacidade de manter um diário gráfico. Visitem-nos aqui ao lado:

- A janela de Alberti, de José Louro
- Bonecos de bolso, de Pedro Cabral
- Desenhos do dia, de Joao Catarino
- Desenhos em blocos, de Filipe Leal de Faria
- Urban sketchers
- Urban sketchers Portugal

Sem esquecer de voltar a referir o Diário gráfico, de Eduardo Salavisa, que me abriu a mente para estas coisas.

Pavilhão de Portugal, Parque das Nações, por Eduardo Salavisa.

3 comentários:

Fred Barreto disse...

O Mestre Salavisa tem dessas coisas, faz-nos querer desenhar compulsivamente. a mim aconteceu-me o mesmo.

Vespinha disse...

Eu ainda não comecei... tenho medo de fazer asneira na folha branca... :(

Fred Barreto disse...

Para isso é que serve o caderninho, a seguir a uma folha vem sempre outra