10 de setembro de 2011

Surpresa!

Mal sabia eu que hoje de manhã, ao emprestar o jipe ao meu irmão para ir ajudar um amigo a transportar um armário, ele estava feito com o meu pai para irem à Decathlon buscar esta maravilha:















Depois do roubo de há duas semanas, muito muito em breve vou eu comprar isto, «concebido para proteger a bicicleta quando ela se encontra muito exposta ao roubo»:










E a partir de agora, em vez de olhar para os ciclistas que passam com nostalgia, vou olhá-los cheia de vontade de me juntar a eles. Isto, claro, depois de recuperar da hérnia cervical que me estragou metade das férias...

Obrigada, Papá, pela surpresa. E obrigada, maninho, por teres alinhado e por terem combinado tudo tão bem.

7 comentários:

estouparaaquivirada disse...

Que boa surpresa!
Felicidades.

Vespinha disse...

Fiquei feliz! :)

Alex disse...

Que bom! Fiquei contente com a surpresa que te fizeram! Beijinhos e as melhoras. Também ando às avessas com hérnias mas são na zona lombar. Beijinhos

Anónimo disse...

vê lá se este acessório não é giro para a bicicleta nova...
http://www.swiss-miss.com/2011/09/led-bicycle-light.html

Vespinha disse...

Muito giro... mas esta já vem a parafernália toda! :)

Anita disse...

Um bocadinho em off-topic:

http://showmeabike.blogspot.com/

Não sei se já conhecias mas, só descobri recentemente e lembrei-me logo de ti :D

Vespinha disse...

Vai direitinho para os meu favourites! :)