5 de dezembro de 2011

What makes you happy?

A Clinique quer pôr uma data de gente a pensar sobre o que nos faz feliz. O primeiro vídeo lançado é de Francisco Lobo e fala de coisas tão simples como são também as que me fazem feliz:


Eu não fiz um vídeo, mas consegui fazer uma lista de coisas que me fazem feliz, não necessariamente por esta ordem e definitivamente muito incompleta:

Estar com os meus amigos.


Descalçar-me quando chego a casa.


Ter tantos livros para ler e ter tempo para o fazer.


O gelado de morango feito com carinho pela minha mãe.


Dar um mergulho no mar.


Adormecer ao som do ronrom da TT.


Um duche quente quando tenho frio...
... e um duche frio quando tenho calor.


A Twiggy louca quando me vê chegar.


A alegria dos meus sobrinhos.


Viajar com o meu pai uma vez por ano.


Pizas todos os dias.


Dormir numa cama esticadinha feita de lavado.


Andar de bicicleta, é a sensação mais parecida com voar.


Os miados fininhos da Vespa Gata sempre que lhe dou uma festinha.


Andar de Vespa logo de manhã.


As plantas do meu pátio.


Apanhar sol debaixo da ponte.


O meu irmão do coração.



1 comentário:

joana disse...

:))))))))