13 de fevereiro de 2012

Cat people

Diz-se que a gente das letras é mais virada para os gatos, enquanto outros artistas como pintores ou músicos são mais gente de cães. Adoro cães, mas de facto sem as minhas gatas não vivo. Com as personalidades abaixo nunca me poderei comparar a nível intelectual, mas quanto ao meu amor pelos gatos somos muito parecidos.

Blind writer, playful kitty: killer combo.
William Burroughs and kitty tripping the fuck out.
A seemingly careless William Faulkner and his kitten.
Ernest Hemingway convinces his kitty to try out corn.
Kitties made Herman Hesse happy.
Jean-Paul Sartre and his existentialist kitty.
Muito mais imagens destas em Writers and kitties.

7 comentários:

Osgalisca disse...

Isso é só pq eles não queriam ter o trabalho de levar o dogzinho à rua!

Vespinha disse...

Não... gostavam era de sossego e de ficarem em casa a intelectualizar! Eu também sou assim, inspiro-me nas gatas quando tenho de fazer os vossos circuitos. :)

Mary disse...

Team cat here!

CAP CRÉUS disse...

Olá,

Que tal "Ferrugem Americana"?
Thanks

Vespinha disse...

Terminei-o há 3 dias e gostei bastante, comentário aqui no blog durante o fim de semana. :)

Alex disse...

Eu sou uma cat people convicta! como eu entendo o teu amor pelos gatos... Beijinhos da Xanoca

Anónimo disse...

no es william faulkner... es henry lawerance faulkner...