15 de maio de 2012

Serviço público para donos de animais

Tenho duas gatas que adoro, mas que não deixo pôr as patas em ramo verde. Apanham umas palmadas se tentam arranhar alguma coisa, nada de dormir dentro dos armários e, acima de tudo, nada de comer a comida que não é delas. Ração e ração só, e talvez por isso posso deixar um belo peixe em cima da bancada que nada acontece.

Mas desde há uns anos, quando elas chegaram aos cinco ou seis anos, comecei a investir em boa comida, não só para lhes regular o peso (coisa difícil para quem lhes conhece a constituição...) mas também para lhes fornecer nutrientes que a maioria das marcas mais baratas não possuem. E confesso que durante estes anos me tem custado um bocado gastar €60 por mês em comida para gato. Por isso tenho partilhado com tanta gente a minha mais recente descoberta neste campo: a Tienda Animal, uma loja online com tudo o que podemos imaginar para animais (comida, brinquedos, camas, escovas, caixas transportadoras, livros...). A mesma ração que comprava, agora, vinda de Espanha, custa-me €45, com entrega no local que quiser e sem custos adicionais.


Quase que me apetece dar-lhes mais uns petiscos, mas não pode ser.

6 comentários:

Pezinhos na Areia disse...

Interessante! Vou investigar isto porque também tenho 2 gatos que adoro!!!

Se espreitares a etiqueta "Entregue à bicharada" vais ter o prazer de conhecer a minha fera (não passa de um maricas...) e a minha gata "loura" (traquinas q.b.)
São lindos!

Vespinha disse...

São lindos os dois. :)

As minhas podes encontrá-las espalhadas pela etiqueta Bichos: a siamesa é a TT, a tartaruga é a Vespa. Ambas com 9 anos que espero que se prolonguem por muitos mais.

CAP CRÉUS disse...

Eu compro na UZ e custa bem mais barato que nos consultórios.
Vou ver!

Vespinha disse...

Diz-me depois se continua a valer a pena.

Pezinhos na Areia disse...

Já fui cuscar as tuas meninas. Tão queridas!...

Os meus também foram adoptados, aliás, eles é que me adoptaram. Nessa altura nem era fã de gatos, agora morro de saudades quando vou de férias...

Ele, Tito Fellini, é lisboeta. Ela, Anita D'Além Tejo, veio de Évora... Nomes pomposos, não são? Ideia das minhas filhas...

Quiosque do Ken disse...

Obrigado pela dica vespinha ;) estas info nunca são demais!