23 de novembro de 2012

Coisas (f)úteis: Hidratar o corpo


Aplicação de creme Estée Lauder Bust para firmeza do peito e de gel LÓréal Perfect Slim Coach Minceur para firmeza de barriga e coxas (isto é mais para fingir que vou ao ginásio, que me parece que só vai abrir em janeiro, precisamente quando eu terei menos tempo para o frequentar). Hidratação de todo o corpo com loção Body Shop Vineyard Peach (cheiro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o) e de desodorizante Dove Go Fresh (este acho que vou mudar em breve, apetece-me algo com menos cheiro para não abafar o do creme de corpo. Any ideas?).

Tempo gasto: 5 minutos.

3 comentários:

Inês S. disse...

Quanto ao desodorizante, eu gosto muito do da Garnier Narta, o da tampa cor de rosa.

Esse gel da LÓreal é bom? Já experimentei tantos do género e até agora só gostei de um da Garnier mas também não é lá grande coisa...desenrasca à falta de melhor.

Vespinha disse...

É bom, não é milagroso, mas pelo menos sentes-te bem porque achas que estás a fazer alguma coisa. :)

Margarida disse...

Creme de corpo preferido so far: Flan Hidrante de Açaí do Boticário. Cheiro irresistível que fica até na roupa!