28 de novembro de 2012

Coisas (f)úteis: Tratamento da cara de noite


Desmaquilhagem dos olhos com loção Diadérmine Eye Perfect e lavagem de todo o rosto com sabonete em gel Estée Lauder Sparkling Clean (uma embalagem dura uma eternidade). Aplicação de creme antimanchas Clinique Even Better Dark Spot Corrector (apenas nas zonas que precisem), de creme de contorno de olhos Estée Lauder Resilience Lift Extreme e de hidratante de noite Clinique Youth Surge Night. Só depois me deito com a consciência tranquila.

Tempo gasto: 5 minutos.

6 comentários:

Filipa disse...

Eu tambem teno um ritual do género:) mas nem sempre cumpro à regra:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Filipa disse...

O título do blog ficou muito grande so reparei quando o vi num computador , eu andava a fazer aquelas alterações todas no Ipad:((

Vespinha disse...

Vou enviar-te o Powerpoint para fazeres os ajustes, queres?

lucia disse...

Gosto muito tanto da Estée Lauder como da Clinique, normalmente são as marcas que uso de cuidados de rosto e vou variando entre elas.

Vespinha disse...

Sou fã da Clinique para rosto e da Body Shop para corpo. :)

lucia disse...

Há pouco tempo descobri a Nuxe, marca que há nas parafarmácias. Tem uma linha que acho que é à base de mel que é uma delícia e com um cheiro que eu adoro!