22 de novembro de 2012

Coisas f(úteis)

Se em alguns campos sempre fui uma maria-rapaz (gosto de carros e de motas, não gosto de cozinhar, gosto de pintar paredes e de regar, não gosto de romances nem de revistas cor-de-rosa, só uso calçado confortável, não choro a ver filmes românticos...), noutros sou feminina e muito vaidosa. E por isso adoro, mas adoro, tudo o que sejam cremes, cheiros e outras coisas do género para aplicar e tratar do corpo. Sou incapaz de tomar banho sem pôr creme a seguir, de me deitar sem limpar a cara ou de sair de casa sem aplicar rímel.

E como tenho uma data de amigas que dizem não ter tempo para estas coisas, seguem-se nos próximos dias alguns tópicos com os produtos que uso, como os uso e quanto tempo me fazem gastar. Para verem como há coisas irresistíveis e que se aplicam num instantinho.

A partir de hoje, coisas (f)úteis, ou talvez não, para: hora do banho, hidratar o corpo, tratamento da cara de dia, maquilhagem, cheirar bem e tratamento da cara de noite. Por esta ordem.

E garanto que gasto 5 minutos à noite, e de manhã, all included, 20 minutos e 3 segundos.

4 comentários:

MJ With Love disse...

Venham daí esses tópicos :)) Gosto sempre de saber.

xx

Inês S. disse...

Eu não passo sem a hidratação do rosto e limpeza antes de deitar. Agora os cremes de corpo já é outra conversa...não sei se por falta de hábito ou por ainda não ter encontrado um que não me deixe com aparência de quem acabou de ser lambida por uma vaca, de tão gordurosos que são.

P.S.: Estou a adorar as tuas sugestões económicas para prendas de Natal. Já me deram umas ideias para algumas pessoas.

Vespinha disse...

Eu é que estou a ficar sem ideias... tenho de me esmerar mais para continuar a dar ideias! :)

donadecasaaos24 disse...

Queria ser menos preguiçosa nesse campo :(