20 de novembro de 2012

Coisas giras para ter na secretária

E pronto, já não vai ser preciso ir a Londres ou a Nova Iorque para encontrar material de escritório cheio de charme. A Fine & Candy com loja aberta na Rua do Rosário, Porto, tem também uma loja online que é uma delícia e onde apetece encomendar tudo. Há linhas mais clássicas e outras mais modernas, todas com acabamentos de luxo de produção artesanal, em parceria com os melhores artesãos nacionais. Para despertar a memória coletiva.


Esta é a minha lista de compras, depois de uma seleção já muito, muito depurada:
- os blocos de notas, forrados em pele ou em tecido, com cores lindíssimas e personalizáveis;
- os pisa-papéis Carranca, da Crere Portugal, feitos em estuque pintado, recuperados das antigas carantonhas que se colocavam nos edifícios ou nas embarcações para afugentar os espíritos e trazer boa sorte;
- os lápis de grafite, desenvolvidos em conjunto com a Viarco e com acabamentos em dourado e cores lindíssimas. Podem ser comprados à dúzia;
- o afia, dourado, inimitável e indescritível.

Em alternativa, aceito uma gift box com agenda, lápis e carranca!

Para além da venda dos produtos do catálogo, a Fine & Candy também os pode personalizar, aceitando ainda encomendas de cartões de visita, papel de carta ou convites. Os preços? Acessíveis.

7 comentários:

R. Vieira disse...

Amo essas coisinhas!!!
Um baraço pra ti!

Vespinha disse...

Abraço também. :)

MJ With Love disse...

ADOREI!!! Vou já visitar o site! Preciso mesmo de comprar umas coisas giras e diferentes para oferecer ao meu homem agora pelo nosso aniversário.

Thnx!

xo

estouparaaquivirada disse...

Coisas giríssimas e optimas para presentes de Natal.
xx

Filipa disse...

Olha que coisas bem giras:))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

donadecasaaos24 disse...

Ai sempre adorei material de escritório. Gosto tanto de ver os catálogos da Staples que nos chegam, mas comparado com estas imagens!! Muito giro, de certeza que não é caro? Beijinhos!

Vespinha disse...

Olá Carolina, podes ver os preços no site da loja online. Acho que não são caros para o giros que são. :)