23 de novembro de 2012

Despertador agendado para as 4 da manhã

Para retirar comida e água à Vespa Gata que amanhã vai fazer as suas primeiras análises geriátricas. Se for como a TT, estará tudo bem e com os valores normais como os de uma jovem.

PS: Quem me tiver lido nos últimos tempos deve achar que ando um bocado neurótica com a saúde das minhas gatas. E se calhar ando mesmo. Porque já o ano passado tinha planeado levá-las a fazer estes exames (às gatas e à minha querida Twiggy), mas com a operação à cervical isto ficou adiado, o que pode ter impedido de detetar o tumor que acabou por me tirar a Twiggy este verão. Os exames não são nada de especial, mas permitem prevenir coisas chatas como a diabetes e outras alterações que se forem diagnosticadas a tempo podem ser mitigadas.

4 comentários:

Alex disse...

Fazes muito bem em tratar da sua saúde. São umas companheiras!

Inês S. disse...

Não é neurótica, é gostar dos animais.

Um dos meus gatos anda com um dente a abanar que teima em não cair e eu já me preocupo o suficiente com isso. Quem gosta de animais é assim :)

Sexinho disse...

Acho que fazes muito bem!
Não é ser neurótica é cuidar, e quem ama , cuida!

estouparaaquivirada disse...

Miminhos para que nada falta às tuas queridas :)
Bom fim de semana para todas e bons resultados.
xx