20 de fevereiro de 2013

O verniz mais feio do mundo

Todas as terças-feiras, quando vou jantar à minha mãe, acabamos a noite comigo a pintar-lhe as unhas, porque eu já lhe peguei o hábito de gostar de usar cores diferentes. Ontem, pediu-me para as pintar de preto. Fiz má cara, mas como nos próximos dias se ia vestir de cores escura, insistiu que queria.

O verniz era novo e, depois da base, comecei a aplicá-lo. Só que aquilo era uma coisa estranha, parecia que logo após a colocação começava a estlar e a ficar aos bocados, mostrando a unha por baixo. Lembrei-me de olhar para o frasco, coisa que ela não tinha feito, e leio «Crackle Nail Polish». Pois parece que o dito cujo é mesmo para dar o efeito de verniz estalado, e para aplicar sobre outras cores. Só vos garanto que é horrível!

É quase escusado dizer que o retirámos logo das duas unhas já pintadas e aplicámos um verde-escuro lindissimo. O efeito do outro? Era mais ou menos este:


As coisas feias que inventam.

7 comentários:

Anónimo disse...

Só tu me fazias rir...
Beijos.

Teresa Cardoso disse...

MEDO!!!

Smelly Cat disse...

Uma pessoa anda com todos os cuidados para não andar com o verniz estalado e depois há quem gaste dinheiro (propositadamente) num verniz que dá esse efeito... São coisas que eu não consigo compreender... Assim sendo, se calhar era mais fácil aplicar um normal e depois deixá-lo estalar... Digo eu...

Sexinho disse...

No outro dia olhei a tempo para um verde; foi a minha sorte. Também era desses.
Coisa Feia!

donadecasaaos24 disse...

Tenho um, e não morro de amor por ele.

Vespinha disse...

Carolina, o que tu foste fazer!

Filipa disse...

Detesto este tipo de vernizes são horríveis!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com