11 de março de 2013

Produtos testados em animais? Proibidos a partir de hoje!


A partir de hoje, e depois de muitos anos de campanhas, é oficialmente proibido vender em qualquer país da União Europeia produtos de cosmética testados em animais. E isto aplica-se a cremes, champôs, pastas de dentes, sabonetes e todo o tipo de maquilhagem.

A mim dá-me uma satisfação enorme. E segurança também, porque não terei de me preocupar em selecionar tanto as marcas nem procurar a garantia do «Não testado em animais».

E é uma enorme vitória para os direitos dos animais.

7 comentários:

Titanices disse...

FINALMENTE!!! Tal como dizes já podemos ir às compras e comprar sem ter de virar a embalagem do avesso a ver se há em mini tamanho a prova da não colaboração com a crueldade humana...

GATA disse...

Agora é preciso que se cumpra a legislação!

Filipa disse...

Fiquei muitooooooooo feliz com esta noticia:))))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Laura Santos disse...

Até que enfim!

Vespinha disse...

Eu fiquei mesmo, mesmo contente! É uma grande vitória e um sinal de grande progresso.

Smelly Cat disse...

Também fico muito feliz.

Sexinho disse...

Esta é mesmo uma grande noticia!
:))