26 de abril de 2013

Fast food vs. Sopinhas da mãe

Há dias andei a mexer em faturas do ano passado, e nem queria acreditar na quantidade que encontrei de jantares no McDonalds! Durante os primeiros quatro meses do ano, quando saía tarde, lá ia eu comer qualquer coisa para chegar a casa sem ter de fazer nada.

Agora, um ano depois, tudo mudou. Nos dias em que saí tarde, em vez de me ir enfiar numa cadeia de fast food, vim para casa, relaxei, encontrei as gatas todas contentes e comi uma ou duas tigelas das maravilhosas sopas que a minha mãe me faz todas as semanas, sempre diferentes, sempre deliciosas.

A ela devo também muito o sucesso da minha perda de peso. Vou querer sopinhas destas durante muito tempo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tão querido! Nada melhor do que comidinha de mãe feita com carinho! Você é uma privilegiada.
Roberta

Cristina disse...

Não gosto do McDonalds. Há uns 8 anos que não ponho lá os pés. A minha perdição ainda é o KFC (aquela gente sabe temperar frango).
Mas eu passei 2 anos a tentar emagrecer e só consegui ver diferenças qd cortei com todos os lacticínios, por isso imagino que eu não seja exemplo..

O Caldeirão e a Colher de Pau

MJ With Love disse...

Adoro sopa! E as da minha mãe tb são mesmo muito boas!

Vespinha disse...

Todas as semanas trago um tupperware gigante, é muitas vezes a minha salvação. :)

GATA disse...

No meu caso, quando não há sopa da mãe, há sopa do Continente! :-)

A minha fast-food favorita é pizza! :-)

Mamã disse...

Mas as sopinhas eu faço eu faço à Vespinha têm um ingrediente muito especial, que não está à venda: Amor.

Vespinha disse...

É verdade, isso é o mais importante! :)