31 de agosto de 2013

KO - Take II

Pois pensava eu que hoje seria um dia calmo que compensaria o de ontem? Vejamos:

- Acordar às 6h da manhã cheia de calor apesar de ter o despertador agendado para as 8h30.
- Ir buscar a Loba para a levar ao veterinário.
- Ao chegar a casa da minha mãe, que se tinha magoado num olho e levá-la às urgências do Amadora-Sintra. Com a Loba na bagageira.
- Três minutos depois de a deixar no Amadora-Sintra, receber uma chamada dela dizendo que ao fim de semana urgências oftalmológicas só no S. José (isto é assunto para outro tópico um dia destes).
- Voltar ao Amadora-Sintra e levá-la para S. José. Repito, com a Loba na bagageira.
- Mais de uma hora depois, chegar finalmente ao veterinário.
- Calor infernal, vários animais à frente e sobretudo o caso que mais detesto: uma eutanásia.
- Felizmente, a consulta a correr calmamente, tão cansada já ela estava. Mas fiquei com a certeza de que precisará de umas sessões de treino profissional. Não queiram saber o estado em que tenho os braços, devido aos saltos que me lança de cada vez que me vê. É que esta menina, apesar de ter apenas 8 meses, já está com 29,3 kg.

Outra vez no tapete, portanto.

6 comentários:

Nadinha de Importante disse...

E, logo num fim de semana que precisavas de descansar.

GATA disse...

CREDO!!! vá lá, eu 'empresto-te' a Bastet por uns dias, para ver se a coisa limpa e acalma!

Que bom que a Loba está bem! E a tua mãe??? Como é que ela está??? AS MELHORAS!!!

Lígia disse...

Beeem... Loba maluca :) Mas é uma giraça, btw!! Melhores fins de semana virão;)

Vespinha disse...

Maluca e bem! :)

Maria Pitufa disse...

Agora imagina essa nova organização das urgências num daqueles casos que vem de vmer de algum lado e chegam na madrugada de dia 1, a confusão que não ser e o tempo vai passando...e um desgraçado a precisar com urgência de tratamento hospitalar!

Vespinha disse...

É terrível, e vai ser muito mau em casos realmente urgentes...