30 de agosto de 2013

KO


- Dormir pessimamente por causa do calor.
- Ir à editora e partir para Coimbra.
- Em Coimbra, andar a pé, ir a uma reunião e descer e subir a escadaria monumental.
- Regressar para Lisboa.
- Ler e responder a e-mails.
- Sair a correr para levantar duas encomendas nos CTT que aguardavam há dias.
- Chegar à estação do Oriente e só poder levantar uma.
- Mandarem-me para Cabo Ruivo e, lá chegada, dizerem-me que não era lá.
- Ir à terceira estação e levantar finalmente a encomenda.
- Ir abastecer o carro e ter um sujeito à frente que fazia tudo muuuiito lentamente.
- Chegar a casa que está um forno.
- Descobrir que o vaso com a maior planta do pátio está desfeito.

Estou no tapete.

7 comentários:

Sexinho disse...

Graças a Deus já é fim de semana!
Descansa!

Vespinha disse...

Vai ser muito preenchido.

Mary disse...

Sleep it off! ;-)

Nadinha de Importante disse...

Fiquei cansada de ler!
Aproveita o fim de semana.

GATA disse...

Não fiz nem metade do que tu fizeste, porque fiquei logo KO com o maldito calor... Ai que nunca mais é Outono!!!

Vespinha disse...

Nem queiram saber o que foi a minha manhã de sábado...

CAP CRÉUS disse...

Em grande pá!