31 de agosto de 2013

Wish me luck

Hoje é a primeira ida da Loba ao veterinário. Só espero que não destrua tudo pelo caminho.

Não, esta não é a Loba, mas é capaz do mesmo ou pior. :)

5 comentários:

Smelly Cat disse...

O meu cão, que sempre se portou muito bem no veterinário, da última vez que lá foi tiveram que lhe pôr um açaime para lhe conseguirem dar a vacina! Ele começou a pirar no momento em que viu o termómetro e, a partir daí, não deixava o vet aproximar-se sem lhe mostrar os dentes! (E este cão tem mesmo um ar muito feroz... do alto dos seus 6 quilitos!).

Chic Maria disse...

LoL :D

Celeste Silveira disse...

Pois comigo ontem deu-se precisamente o contrário. Fui com D. Lucrécia, (cadelinha da casa paterna) ao veterinário. Papi não pode. Pois no vet eu só ouvi elogios ao comportamento de D. Lucrécia. Tanto assim que apesar de sofrer de algumas alergias, que têm que ser tratadas periodicamente, ela porta-se sempre muito bem. E por causa disso recebe sempre doses suplementares daqueles biscoitinhos que eles lá oferecem aos seus clientes bichos. Mas será D. Lucrécia uma verdadeira... manipuladora? Bom fim de semana para todos.

Vespinha disse...

Tendo em conta o tempo que a Loba passou no carro (ver o meu tópico KO - Take II), até se portou bem. Vai ter é de ter umas aulas de treino, porque está demasiado impulsiva, nem queiram saber como tenho os braços de ela se atirar para cima de mim.

Ah, e está a pesar 29,3 kg. E tem 8 meses!

CAP CRÉUS disse...

A minha Joana adorava comer paredes quando era gaiata :-)
Que saudades caraças!