21 de abril de 2014

Na vitória, cada um comemora à sua maneira

Uns ficaram no estádio à espera da entrega da taça. Outros andaram toda a noite pelas ruas a apitar e com cachecóis a esvoaçar nas janelas. Outros foram para o Marquês e vestiram-no de benfiquista (quem lhes terá dito que o senhor era adepto do Benfica?). E outros, ainda, comemoraram com o que tinham ali à mão... com tiros e rajadas. Isto vindo de fonte segura e ouvido ali para os lados do bairro 6 de Maio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que quando forem os seus a comemorar, o façam em parada, ordeiros, que bebam suminho e só buzinem até às 10 da noite.Nem outra coisa se esperam de que só apregoa altos valores.Saudações bemfiquistas.

Vespinha disse...

Caro anónimo, quando forem os meus a comemorar, que o façam como quiserm, como ontem se fez. E lamento que tenha interpretado mal este tópico, que apenas queria mostrar o caricato do Marquês vestido e da comemoração com tiros de armas verdadeiras.

Pouco ligo a futebol, mas ontem era inevitável. E os meus parabéns aos benfiquistas.

Anónimo disse...

No hard feelings ( se é assim que se escreve :) )

Vespinha disse...

:)

Lígia disse...

Eu acho muito bem que se comemore, se fosse o SCP estava lá, mas vestir o senhor marquês com a camisola do benfica é um bocadinho demais...vamos lá ver, tem de haver um bocadinho de bom senso na coisa!;)