30 de outubro de 2014

E contra a gripe, já se vacinaram?

Eu vacinei-me ontem, como tenho feito todos os anos. Não porque esteja num grupo de risco, mas porque a gripe deita-me completamente abaixo, basta ter 37 ºC de febre e sinto-me como se estivesse com 40 ºC. E sempre são 3 ou 4 dias em que não me sinto podre.

Claro que a vacina não exclui as vulgares constipações, mas com isso posso eu bem. A minha vacina foi-me dada pela entidade patronal, mas também a podem comprar numa farmácia por €3,64 a €3,81, se tiverem receita. Para maiores de 65 anos, é gratuita se administrada no centro de saúde.

4 comentários:

GATA disse...

Não, porque não estou num grupo de risco e porque tenho uma gripe de 10 em 10 anos.

(hummm... por acaso a última foi em 2004... ou 2005... eu sei lá, sei lá!)

Vespinha disse...

Pois, mas se tomares provavelmente nem de 10 em 10 anos terás. :)

Netas da Casa Azul disse...

Os Avós já tomaram!

Vespinha disse...

Lindos, é assim mesmo. :)