30 de outubro de 2015

A saga das trocas no OLX

Estou a tentar vender o meu antigo iPad no OLX, e no anúncio digo claramente que não aceito trocas. No entando, eis o que já me quiseram dar em troca do dito:
- Smartphone Wiko Rainbow Lite Dual Sim
- Tablet Huawei Youth 2
- Prancha de surf 6.2
- Xbox 360com 5 jogos
- Sony Playstation 3
- Ar condicionado General Electric
- Xbox + PSP com 30 jogos
(A prancha e o ar condicionado deixaram-me mesmo boquiaberta...)

Que parte do «Não aceito trocas» é que não estava clara?


PS: Já para não falar nas mensagens ultrassintéticas que tenho recebido. É que nem um bom dia...

6 comentários:

Pink Poison disse...

Dou-te 2 gatinhos abandonados super fofos que encontrei agora num cestinho cheio de lacinhos

CAP CRÉUS disse...

AHAHAH!
E aqueles que perguntam, querem avançar e depois desaparecem?
Tenho muito disso.

Vespinha disse...

És terrível, Pink Poisom, isso é irresistível! Agora... Um ar condicionado? Ainda por cima vem aí o inverno, LOL!

Cap, é verdade, são muitos... Uma pediu-me para lho guardar até hoje, e agora não me diz nada. Não volto a cair nessa!

Pink Poison disse...

DEpois vendias os gatos para pagar a conta da luz...

Vespinha disse...

:) Como é que adivinhaste que recebi uma conta da luz «daquelas»? :)

Anónimo disse...

curry 9
supreme official
yeezy
supreme
pg shoes
cheap jordan
kyrie 7
curry shoes
kyrie irving
bape